fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de Solteiros: Construção de relacionamentos nos princípios cristãos






A série sobre as redes ministeriais do MIR Ponta Negra traz a abordagem acerca do Culto dos Solteiros. Anteriormente conhecido como Rede Isaque e Rebeca, o Culto dos Solteiros é liderado pelos Pastores Marcelo e Andréia Mattos, que dedicam seus esforços para alcançar o coração dos solteiros que se encontram em fase de preparação para um relacionamento.


Com ênfase doutrinária, o Culto dos Solteiros visa proporcionar um espaço de ensino da Palavra, abordando temas cruciais como relacionamento, santidade e princípios fundamentados nas Escrituras.


Inspirado em Provérbios 29:18 (Onde não há revelação divina, o povo se desvia; mas como é feliz quem obedece à lei!), este culto tem o compromisso de levar ensinamentos aos solteiros, orientando-os em sua jornada para construir relacionamentos saudáveis.


O culto é realizado todas as últimas quartas-feiras do mês, às 19h30, e oferece um ambiente propício para os solteiros se conhecerem dentro do contexto de santidade da igreja.

Além disso, para o ano em curso, há um planejamento especial: uma conferência para solteiros que abordará questões relevantes para a vida solteira e a preparação para uma vida a dois, em família, com base nos ensinamentos da Palavra.


Essa iniciativa tem o intuito de proporcionar orientação e apoio aos solteiros, guiando-os na jornada rumo a um relacionamento fundamentado nos princípios cristãos. “Vivemos em um momento em que as ovelhas precisam encontrar orientação clara sobre a construção de relacionamentos, enfrentando e recebendo cura para suas frustrações e traumas", disse o Pastor Marcelo Mattos.


12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page