fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Sacerdotes com os Princípios de Eterno


Em continuidade à palavra sobre o combate à cultura da Babilônia, neste Congresso de Homens 2022, o Apóstolo Renê Terra Nova ministrou, na manhã desta segunda-feira (24), sobre os princípios que constroem um homem raro.


"Onde está esse homem raro, e quais princípios que ornam o seu caráter?", indagou o Apóstolo diante dos sacerdotes. Ele explicou que é necessário dar valor ao que o Senhor confia nas mãos da Igreja.


"Se nossa geração não fica atenta aos valores que o Senhor confiou a nós, seremos os mais miseráveis de todos os homens".


O Apóstolo pontuou os princípios necessários a serem praticados: 1. Temor ao Deus vivo - Saber quem é Deus não é suficiente, é preciso conhecê-lO e obedecer os Seus preceitos; 2. Temor pela Sua Palavra - Saber que a palavra nos limpa, e nos faz pessoas melhores para a transformação da geografias que vivemos; 3. Temor pela Missão que Ele nos deu - Deus não entrega a missão grande a líderes pequenos. É preciso mudar nossa estatura do homem espiritual.


"As bênçãos estão retidas, e os milagres não estão acontecendo porque somos ouvintes da palavra e não praticantes dos princípios. Vocês mudarão a história de geografia onde vivem. Você é mais precioso que o ouro de Ofir", declarou o Apóstolo Terra Nova.


Hoje, à noite, o Congresso inicia, às 19h30. Acesse nossas redes sociais e confira fotos e vídeos.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page