fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Setembro Amarelo: Mais de 100 jovens participam de sensibilização sobre combate ao suicídio



Nessa segunda-feira (12/09), o Instituto Amazônia Viva, por meio do Serviço Social MIR, realizou uma roda de conversa na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro da Silva, bairro Santo Agostinho, zona oeste, voltada para a campanha Setembro Amarelo com a temática "Suicídio x Autolesão".


Mais de 100 jovens participaram da atividade de sensibilização, que faz parte da programação de abordagens referentes ao combate ao suicídio.


A ação ocorreu com 65 alunos com idade entre 11 e 12 anos; e com 55 jovens, na faixa etária de 13 a 14 anos.


No dia 17/09, será promovido na Rede de Adolescentes (RDA), um 'Talk Show' com a participação da psicóloga e Apóstola Adriana Pacheco. A programação será no horário do culto.


Entre os dias 19 e 24 de setembro, serão realizados, no horário da manhã, no setor social do MIR, os atendimentos em escutas emergenciais, com profissionais da área da saúde. E no dia 24 de setembro, ocorrerá o plantão psicológico, a partir das 16h, no setor social do MIR.



11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page