fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Setor Comunicação cumpre o propósito de anunciar o Evangelho






Nesta semana, a série "Nosso Backstage" aborda sobre o Setor de Comunicação do MIR. Da produção à divulgação das ações, fatos e eventos que fazem parte do cotidiano do trabalho da igreja e da Visão Celular no Modelo dos 12, recai a responsabilidade e o compromisso em proclamar o Evangelho das equipes que fazem parte deste trabalho.


O propósito do setor de comunicação é levar a mensagem transformadora de Cristo pregada na Igreja de forma mais clara e impactante possível, visando alcançar as pessoas tanto dentro da igreja, como por exemplo, nos informativos realizados semanalmente, quanto fora, nas redes sociais ou transmissões ao vivo. O intuito é fazer o nome de Jesus conhecido a todos.


O setor coordenado pela Pastora Priscila Passoni. O trabalho é subdividido em duas equipes: a de Comunicação, composta por designers, jornalistas, videomakers e editores de vídeo, responsáveis pela criação e manutenção do material das redes sociais e do site da igreja; e a equipe Técnica, que é especializada em filmagem, operação de telões e transmissões ao vivo dos eventos.


Com um total de 17 pessoas, a equipe não apenas mantém a igreja atualizada, mas também desempenha um papel crucial na divulgação das mensagens ministradas nos cultos e congressos para além dos limites da congregação. Atuando também nas redes ministeriais, o setor consegue agregar mais voluntários das áreas de marketing de cada rede, ampliando o alcance e o impacto das iniciativas da igreja.





"A importância do Setor de Comunicação é, além de manter a igreja informada, também ser um canal de divulgação das palavras ministradas nos cultos e congressos. Uma igreja que é informada, se anima ainda mais em servir na casa de Deus. O setor de comunicação tem sua importância para o despertar e o ensino da igreja”, destacou a Pastora Priscila Passoni.


Além dos cultos, o setor cuida dos congressos, desde a parte gráfica até toda a assessoria presencial e online e transmissão. "O intuito é trazer a mensagem de Cristo pregada na Igreja de forma mais clara possível e abrangente para todos", concluiu a Pastora Priscila Passoni, que é graduada em design pela Ashworth College, Georgia (EUA), além de ter formação em Teologia e certificação em Marketing e Publicidade.

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page