fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Somos uma Igreja Apostólica


O Apóstolo é uma identidade ministerial. Foi foi com essas palavras que o Apóstolo Renê Terra Nova iniciou o Congresso Internacional da Visão Celular no M12, na manhã deste sábado (18/06), que foi marcada pela unção apostólica de vários líderes no Brasil.


O Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou que os apóstolos são servos de todos, e servem todos os outros ministérios. "O apóstolo é servo de todos; é aquele que se ofereceu para ser exemplo para o evangelista, para os mestres, para os profetas, para os pastores".


Ele também enfatizou que o ministério apostólico é a chave para abrir portas de oportunidades. "Somos uma igreja apostólica. Qual a finalidade do apóstolo:

Aperfeiçoamento dos Santos, conforme descrito em Efésios 4:12. Os apóstolos trabalham com metas para o corpo de Cristo".


Debaixo de temor e alegria os casais ordenados ao ministério apostólico de vários estados brasileiros subiram o altar, honrando ao Senhor pela chamada a ser cumprida.


Diante da Igreja, todos foram legitimados Apóstolos do Avivamento na Visão Celular no Modelo dos 12. A unção foi derramada pelos Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova na vida de cada liderança selando um novo tempo em suas geografias territoriais.




33 visualizações0 comentário