fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Tabernáculos 2023: Caravana participa de celebração profética em Sião


A população de Israel está em plena celebração da Festa de Tabernáculos, que este ano ocorre de 29 de Setembro a 4 de Outubro. Os Apóstolos Renê e Ana Marita estão na Terra Santa acompanhados de vários peregrinos e lideranças do M12.


A caravana está representando o Brasil na celebração, e nestes dias todos estão recebendo unção e emitindo decretos sobre o povo brasileiro, debaixo dos céus proféticos de Sião.


Antes de entrarem na cidade da Galileia, os peregrinos fizeram a rota do Egito onde tiveram um jantar no Rio Nilo, e foram ministrados às margens do Mar Vermelho, bem como subiram ao Monte Sinai onde oraram e clamaram ao Senhor.



Na Galileia, cerca de 300 peregrinos foram ministrados pelo Apóstolo Renê às margens do Rio Jordão. O Apóstolo trouxe uma palavra acerca de Ressurreição, mas lembrou que existem coisas para as quais precisamos morrer para que nosso propósito seja cumprido, dessa forma renascemos em Cristo. Em seguida todos participaram do batismo nas águas do Rio Jordão que tem um significado profético de renovação e purificação.


Logo após o batismo, a caravana seguiu para a cidade de Cafarnaum, conhecida como a cidade de Jesus, que tem pontos turísticos, históricos e bíblicos como a casa da Sogra de Pedro e as ruínas da Sinagoga.


A primeira parte do dia se encerrou no Monte das Bem-Aventuranças, local onde Jesus pregou para mais de 10 mil pessoas. À noite, prestigiaram a abertura da Festa dos Tabernáculos da Embaixada Cristã de Jerusalém (ICEJ), juntamente com milhares de peregrinos de todas as partes do mundo declarando: “Jesus, o Rei de Toda a Terra!”. Nos demais dias, a caravana mergulha em demais atividades e visitas à Terra Santa.


Como Igreja do Senhor, somos despertados pelo Apóstolo Renê Terra Nova para amarmos Sião e retornarmos aos princípios da Palavra, saindo de Roma e voltando para Jerusalém. Também faz parte do ensino que temos recebido, a orientação de orarmos pela paz de Jerusalém, consolarmos o povo israelita e celebramos as Festas Bíblicas.


Acompanhe os melhores momentos da caravana na Festa dos Tabernáculos, em Jerusalém, nas redes sociais.

44 visualizações0 comentário
bottom of page