fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

Tempo de Formação Apostólica


Na primeira manhã do Congresso Internacional, líderes de todo o Brasil, que receberão a unção apostólica, participaram da Escola de Apóstolos, um tempo de formação e preparação para a nova etapa ministerial, onde cerca de 70 pessoas, de todo o Brasil, serão inseridas.


A Pastora Dejanira Vieira falou sobre a vida diária dos líderes, que deve ser pautada na santidade e no cumprimento dos princípios, começando dentro de casa. “Envolva a sua família, faça com que eles amem a Visão para que possam continuar o seu legado. Os melhores e maiores discípulos que você vai fazer são os seus filhos”.


O Apóstolo Wagner Pacheco trouxe vários alertas necessários aos futuros Apóstolos, com base na história de Ezequias, que recebeu o conselho de que deveria colocar a vida em ordem, pois iria morrer. Porém, ele se arrependeu e teve o decreto de morte mudado por Deus. “Temos que colocar a nossa vida em ordem porque temos responsabilidades diante de Deus e da Igreja. Você será levantado Apóstolo porque enxergaram na sua vida que você tem valores e princípios e traz a identidade e o caráter de homem e mulher de Deus”.



Na próxima Sexta-feira, penúltimo dia do Congresso, os futuros Apóstolos serão ungidos, durante a programação do Congresso.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo