fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Terreno é ungido e consagrado ao Senhor


No dia do aniversário do Brasil, comemorado neste 22 de abril, um ato profético foi realizado no útero da nação brasileira com o derramar do óleo ungido no terreno doado para a realização das próximas edições do Congresso de Resgate da Nação. A área é de 15.609 m².


Ao lado dos congressistas, os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova profetizaram um novo tempo sobre o Brasil e o Congresso em Porto Seguro.


"Você está marcando os pés. Nosso próximo congresso será aqui. Senhor estará sobre todos nós, sobre teu povo e declaramos que, na medida em que esse óleo cai, o Senhor vai fazendo Seus milagres, e que paz e a graça do Pai seja sobre esse ambiente", profetizou.



Em adoração, os congressistas levantar as mãos e intercederam pelo espaço. "Esse lugar será chamado de território santo do Senhor, e que a bênção do Eterno seja sobre este lugar, e que o Senhor esteja comandando este lugar", declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.

No final, todos que estavam presentes tiraram os sapatos como ato profético de posse do novo território.


Doação - Na noite de abertura do Congresso, o Apóstolo Renê Terra Nova recebeu das mãos do prefeito, Jânio Natal, e do seu vice, Paulinho "Toa a Toa", o termo de doação de um terreno. O prefeito afirmou que a doação é sua e do seu vice, e que cumpriu uma promessa de 18 anos.

61 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page