O Congresso de Consolidação 2025 teve continuidade, na noite desta sexta-feira (28/02), com foco na evangelização. O Apóstolo Renê enfatizou que, quando se começa a evangelização nas pessoas, as portas do inferno não prevalecem sobre a Igreja.
Com fundamento em Gênesis 28:17, ele destacou que uma pessoa que visita uma célula que tem vida com Deus, sai transformada. Além disso, o Apóstolo ressaltou que uma célula só tem motivo para se reunir se for para ganhar vidas; caso contrário, torna-se como um hormônio, que atua como um mensageiro químico no corpo de Cristo.
O Apóstolo pontuou que, no Reino, assim como Jesus, é necessário ser o exemplo que se deseja ver e ofertar ao próximo aquilo que se gostaria de receber.
“O que você despreza hoje pode ser a sua solução de amanhã”, destacou ao relembrar um episódio de sua vida, no qual foi destratado em um congresso anos atrás devido à sua condição financeira.
Honra e prosperidade | A palavra de prosperidade, ministrada pelo Apóstolo Edson Roskildes teve como base Mateus 6:33, destacando que, quando se cumpre o princípio do Reino, o Senhor honra. “A nossa parte hoje é cumprir o princípio”, declarou.
O congresso segue neste sábado (01/03), às 19h30, no Templo do MIR. Acesse as redes sociais para conferir mais fotos e vídeos da cobertura do evento.
Comments