Victor e Agnes recebem unção pastoral




Os líderes da Fonte, o casal Agnes e Victor, foram ungidos Pastores no encerramento da Fonte Conference 2020, em uma celebração muito emocionante e ungida.


Integrantes da família Terra Nova e Martuchelli subiram ao Altar e o Apóstolo Renê derramou óleo sobre as cabeças de Victor e Agnes, profetizando:

“Sobre a vida de Agnes e de Victor seja a unção para que possam viver tudo quanto a Palavra promete, sejam cheios do Espírito Santo, dos dons de Deus, o Senhor vai ordenar, a partir de hoje, anjos específicos para que os guardem, abençoamos a sua descendência biológica e espiritual e não poderão ser medidos naquilo que o Senhor fará. O nome do Senhor será como uma Mesusah diante de vocês e será o nome do Senhor levantado como estandarte da tribo de Judá, a casa de vocês será uma menorah acesa de dia e de noite, onde não faltará o óleo da alegria nem o azeite da prosperidade”.


A partir desse momento, a Igreja toda entrou em uma atmosfera de muita unção e o Espírito Santo se derramou, marcando um novo tempo, uma nova estação sobre a juventude M12.







46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração.

Desenvolvido por Inspire MD

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Estrada da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho Manaus/AM - CEP: 69037-000

(92) 3233-3344 | (92) 3233-1110