fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
 

VOCÊ PERTENCE AO REINO DE DEUS


A segunda noite do Congresso de Crianças, iniciou com meninos e meninas cantando “Eu sei quem eu sou: Eu sou Teu!” e um coral digno Daquele Que É. Foi uma linda festa, onde todas os pequenos puderam dançar, pular e gritar com muita alegria para Yeshua.


Representando as crianças no Altar, o pequeno Roberto leu Salmo 121, e explicou que Deus nos guarda porque nos ama, enquanto a Júlia, falou sobre a importância de ofertar. Isso é ensinar a criança no caminho em que se deve andar. (Pv22.6) “crescendo na casa do Senhor, aprendendo Nele”. Pontuou a Apostola Regina Vasconcelos.


Das crianças é o Reino dos céus (Mt19.14) existe espaço para elas no Reino, mas o inimigo de nossas almas tenta ferozmente atacar a mente de nossas crianças, colocar em dúvida quem elas são, questionar o motivo pelo qual elas existem neste mundo, tudo isso de forma desprezível. O mal lança dúvidas sobre se elas são amadas, se realmente pertencem a família de Deus. Algumas crianças, acabam dando ouvidos a esses discursos e começam a achar que estão sozinhas e desamparadas. Mas neste congresso, através das ministrações, a Geração Eleita, limpa, pura, santa e que sabe quem é em Deus, compreendeu que sempre haverá espaço para elas no Reino, pois elas são conforme a imagem e semelhança do Pai Celestial.


Através dos Atos Proféticos, foi possível mostrar para as crianças, o que identifica uma pessoa que anda com Deus, elas viram que as características de um verdadeiro filho do Pai Celestial, está na esperança de que o cristão cresça convicto de sua salvação e de que o não-convertido, reconheça que precisa de Deus. Para isso, é necessário um arrependimento verdadeiro, só assim haverá abrigo e amor Naquele que é Eterno.


Quando surge um incomodo quanto ao pecado, arrependimento e confissão, surge a salvação (1João 1, 8-10,) depois que aceita a Cristo, a pessoa se torna Filho de Deus, pois Ele recebe a todos, sem acepção de pessoas.


Este é apenas um resumo dessa noite incrível na Presença do Rei, o melhor de Deus ainda está por vir, separe seu figurino de príncipe se sua criança for menino, ou de princesa se for menina, pois o encerramento neste sábado (16), às 15h30, será inesquecível!





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo