fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

"Você viverá além do limite"



Na manhã desta quinta-feira (20), o preletor Djalma Pinho pontuou os desafios para o futuro da Igreja, através da vida de Pedro e sua experiência com Jesus Cristo. Ele destacou as principais características que todos os profetas precisam ter em sua chamada territorial.


"Deus vai te desatar para viver além dos limites; o teu Deus vai te dar além daquilo que você colocou da sua capacidade nesse momento. Nós não vivemos no ambiente presente; nós vivemos no futuro; o teu futuro está dentro de você".


Djalma também profetizou que novas e grandes experiências serão vivenciadas pelos congressistas. "Prepare-se para viver as maiores experiências a partir de Porto Seguro. Toda essa sua experiência e seu conhecimento que você aprendeu até aqui, vai te levar para um novo degrau e Deus vai te usar de uma forma mais incrível para ganhar pessoas para ganhar vidas".



Ele desafiou os congressistas a serem vozes proféticas em todo tempo. "Você é profético; acorde amanhã de joelho no chão, e diz: hoje vai ser o melhor dia da minha vida. Seja intencional; Sempre profético. Se você não for profético, poderá ser a geração incrédula; Se você é profeta, quem está comandando é o Espírito Santo".

28 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page