top of page
hHEBER TELES.png
HEBER TELLES

Com apenas 40 anos de idade, Heber Telles já é uma referência no Brasil, na área de Network Marketing e também como Consultor e Gestor.

É Master Coach, Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios com uma experiência de mais de 12 anos no mercado. Formado em Administração de Empresas e Habilitação em Gestão de Negócios tem também várias especializações em Desenvolvimento Humano. É Practitioner em PNL, Senior Fluence Trainer, Charisma Masterclass, Harvard Business Leader, Especialista em Gestão de Pessoas, Administrador Especialista em Gestão de Negócios e tem 12 anos de experiência em MLM. Também é criador e facilitador de programas de treinamento com ênfase em Liderança, Comunicação, Marketing de Relacionamento, Leader Coach e aplicação de ferramentas de alta performance pessoal e em equipe, e tem mais de 4 mil horas em Palestras, Treinamentos e Capacitação, Coaching/Mentoria.

É baiano, Pastor e casado com a também Pastora Elaine Telles.

“Quando estou treinando equipes e desenvolvendo líderes consigo falar a linguagem do Consultor justamente por viver o dia a dia de um Consultor por quase 8 anos. Sei quais são os desafios de visitar, contactar, mostrar o plano, fazer lista, fechamento, acompanhamento e duplicação. Quando trago as ferramentas de alta performance para o dia a dia do Consultor, trago com a linguagem de quem viveu isto, logo, o resultado é muito satisfatório, o que é um grande diferencial do meu trabalho”.

Líderes de grandes resultados já passaram pelas Formações e Treinamentos de Heber Telles. Conhecido por fortalecer o excelente padrão de capacitação nas empresas e desenvolver uma liderança multiplicadora, hoje ele segue a sua carreira fazendo mentoria pelo Brasil e nações.

“Acredito que não são negócios que fazem pessoas, mas pessoas fazem negócios, e se elas estiverem treinadas, motivadas, capacitadas, não somente seus negócios serão melhores, como TUDO será melhor”.

Heber Telles se considera amante das pessoas e convicto de que o crescimento é fruto de uma decisão. “Se alguém decidiu e não mudou... não foi decisão, foi vontade! ”.

bottom of page