MARGARIDA LIMA

Nascida em uma grande família, Margarida Lima, desde cedo, mostrou gosto pelos negócios. “Puxou ao pai”, diziam. Um empreendedor nato que comprava terras e comercializava produtos de primeira necessidade em um barco no rio Purus.

Quando montou seu primeiro negócio, uma fábrica de fraldas e absorventes, tinha apenas 24 anos. A empresa durou cinco anos e teve breve fama. Em seguida, começou no ramo de confecções com a franquia de uma loja de roupas que seu marido já possuía quando casaram.

Além do gosto pelos negócios, ela sempre esteve envolvida com o ensino. Dava treinamento sobre Marketing Pessoal e Gestão, no Sebrae e na Escola do Legislativo, em Rondônia. Em 2011, abriu sua primeira empresa no ramo do desenvolvimento humano, a CETCAP, Centro de Treinamento e Coaching de Alta Performance.

Em 2013, começou a trabalhar com os cursos da Febracis onde se apaixonou pela metodologia e pela forma como os cursos eram aplicados. Continua até hoje como Diretora dos Núcleos de Porto Velho e Manaus.

Casada com o médico Amado Rahhal mãe de Suhayla, Margô, como é chamada carinhosamente, divide o seu tempo entre família, trabalho, viagens, inclusive no atendimento e palestras de Coaching também em outros estados.

É formada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior, Especialista em Marketing, MBA em Gestão de Pessoas, Mestre em Administração de Negócios, pela Flórida Christian University (FCU) e Master Coach pela Febracis.

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração.

Desenvolvido por Inspire MD

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Estrada da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho Manaus/AM - CEP: 69037-000

(92) 3233-3344 | (92) 3233-1110