TIAGO BRUNET

Ele pode mudar toda a sua realidade hoje. Porque a verdade é que quando Deus quer fazer alguma coisa, Ele faz hoje. Basta cumprir os princípios milenares colocados na Palavra. Princípios estes a disposição gratuitamente para todos aqueles que querem ler, entender e crer”. A frase foi retirada do artigo: Deus literalmente pode tudo, publicado no site de Tiago Brunet, Pastor e um dos mais importantes Coaches Cristãos do Brasil, considerado um fenômeno na Internet com mais de 400 mil seguidores só no Instagram.

Tiago, um dos primeiros líderes religiosos a começar a estudar a metodologia do Coaching, defende o uso dessas técnicas nas Igrejas. “Coaching é a arte de desenvolver pessoas. Uma metodologia com respaldo científico que estabelece metas, planeja futuro, quebra crenças limitadoras, desenvolve a inteligência. Segundo levantamento do nosso Instituto, 86% dos problemas de uma Igreja são de fundo emocional e financeiro. Somente 14% seriam de fundo espiritual. Um Pastor quando sai de um Seminário Teológico, não está preparado para lidar com Gestão de Pessoas e Administração Financeira. Acredito que o Coaching é uma ferramenta de apoio. A solução é JESUS!”, disse Tiago a um portal de notícias, frisando que o Coaching também ajuda na organização corporativa, melhoria da administração financeira, aprender a fazer as perguntas corretas, conquistar a excelência emocional, encontrar o propósito de vida, definir Visão, Missão e Valores.

Tiago Brunet é casado, pai de três filhos, graduado em teologia, Mestre em Coaching, Fundador da Casa de Destino, CEO do Instituto Destiny, Autor e Escritor dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (Best Seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado e Dinheiro é Emocional. Como Pastor, Palestrante e Educador, já esteve em mais de 30 países. Responsável por vários artigos sobre Excelência Emocional publicados em sites e nas redes sociais.

O seu livro mais recente é Descubra o seu destino, as chaves que abrem as portas para o seu futuro, considerado por ele o melhor livro que já escreveu.

Tiago Brunet tem um forte testemunho de quebra financeira e depressão. Após nove meses trancado em sua casa por ter passado por falência nos negócios, Deus lhe deu estratégias para que além de fé e talento, o homem e a mulher de Deus possam chegar a seu propósito. “Sou fruto dos meus fracassos. Na adolescência fracassei como filho e decepcionei meus pais. No início do meu casamento quase estraguei tudo por falta de maturidade. A primeira empresa que fundei em 2005 quebrou, passei por uma vergonha e humilhação difícil de explicar. Aos 29 anos ainda não tinha feito faculdade e me sentia sem futuro. Eu tinha tudo para dar errado! Foi quando decidi ao invés de sofrer, crescer. Comecei a estudar o fracasso e porque ele acontece. Resolvi desafiar a mim mesmo e descobrir se Deus realmente existia. Uni fé e inteligência, e assim nasceu um novo Tiago. Vivo uma vida sem desculpas. Deus levanta você até dos fracassos, mas nunca das suas desculpas!”.

É muito focado em treinamento para líderes e tem se empenhado nesta área como um dos seus propósitos ministeriais. “Sempre entendi que o treinamento era a única forma de nós alcançarmos grandes coisas. Eu nunca vi uma pessoa destreinada chegar a algum lugar, essa consciência eu sempre tive. Mas a “ficha caiu” depois que eu passei por uma quebra financeira, uma quebra emocional e percebi que apesar de eu ter fé, apesar de eu ter talento, eu não tinha treinamento. É o treinamento que te mantém de pé no dia difícil”.

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração.

Desenvolvido por Inspire MD

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube

Estrada da Ponta Negra, 5001 - Sto. Agostinho Manaus/AM - CEP: 69037-000

(92) 3233-3344 | (92) 3233-1110