fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

A Igreja precisa crescer!




Com base no tema: O Crescimento Saudável da Igreja, o Congresso de Consolidação 2024 iniciou, nesta quinta-feira (15/02), abordando sobre o comprometida da Igreja com o caráter de Cristo Jesus no Reino.


O Apóstolo Renê Terra Nova destacou sobre os desafios da igreja que atravessa a perseguição desde a sua criação até os dias atuais, bem como a consolidação do crescimento através de um povo sedento pela intimidade com o Espírito Santo.


"A Igreja só cresce quando é perseguida; tire o foco da perseguição e põe a visão na abundante graça. A fase que a igreja mais cresceu foi na perseguição; nenhuma autoridade humana é capaz de deter a igreja de Cristo".


O Apóstolo destacou que a perseguição resulta em crescimento. "Perseguição é sinônimo de crescimento. A igreja cresce quando seus fiéis são instruídos na verdade na estatura da medida de Cristo".


O Apóstolo enfatizou também sobre a vida espiritual da Igreja. "Sua intimidade com Deus determina a saúde espiritual dos seu discípulos. O crescimento está para além de prédios bonitos, está na consolidação de uma vida aprovada".


Um mover de intensa unção tomou de conta dos congressistas, que entraram em um novo tempo de crescimento e multiplicação em sua geografias.

40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page