A Mesa de um lar feliz!
- Alessandro Bandeira
- há 1 dia
- 1 min de leitura

Na terceira noite do Seminário, os princípios e valores do Reino e as características de um lar feliz foram ministrados para as famílias. O Apóstolo Renê Terra Nova pontuou os aspectos importantes para resgatar a unidade e a prevalência do Reino nas casas.
Com o tema "Vivendo o sonho de um lar feliz", o Seminário Família 2026 ocorreu, entre 1º e 3 de janeiro, no Templo do MIR. A abordagem trouxe a importância de exercer a fé, adotar atitudes de mudanças e estabelecer o Reino na mesa familiar.
Na sua palavra, o Apóstolo disse que a mesa precisa ser comprometida com Jesus, onde a glória de Deus entra. "Na sua mesa não vai faltar palavra, instrução, discipulado; Que todos decidam pela Palavra; possam ter prazer de estar nEle, e que o amor, paz, alegria, honra e prosperidade estejam presentes na sua mesa".
Para selar esse tempo, todos levantaram as mãos e oraram pelo novo tempo nas suas casas, crendo que, em 2026, será um ano direcionado e tomado pelo Espírito Santo.
"Sua casa será colecionadora dos milagres de Jesus. Quando Jesus entra na casa, Ele faz os milagres que precisamos", declarou o Apóstolo Renê.





Comentários