fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

"Agora temos casa em Porto Seguro", declarou Apóstolo Renê Terra Nova sobre doação de terreno



Alessandro Bandeira


O Congresso em Porto Seguro, na Bahia, tem local próprio para as próximas edições. Nesta noite de abertura (18), o Apóstolo Renê Terra Nova recebeu das mãos do prefeito da cidade, Jânio Natal, e do seu vice, Paulinho "Toa Toa", o termo de doação de um terreno com uma área de 15.609 m².


O prefeito afirmou que a doação é sua e do seu vice, e que cumpriu uma promessa de 18 anos. "Em 2005, quando eu conheci o Apóstolo Renê Terra Nova, quando eu fui Prefeito pela primeira vez, recordo-me de dizer que vocês precisam de uma área e construir um lar para Deus. Isso aqui não é uma doação da prefeitura; é de mim e do Paulinho. Deus transformou a vergonha em honra".


Após assinar o documento, ao lado do Apóstolo Marcel Alexandre, o Apóstolo de Renê Terra Nova expressou sua alegria, e as promessas de Deus para com os territórios.

"Foi uma boa e agradável surpresa . É lindo e maravilhoso. Estamos encerrando esse último congresso em um estádio para irmos para nossa casa. Agora temos uma casa em Porto Seguro. Precisamos saber fazer a leitura das promessas de Deus".


Nesta 24º edição do Congresso de Porto Seguro, o evento ocorre no Estádio Agnaldo Bento dos Santos. Ao longo dessas mais de duas décadas, o congresso foi realizado em vários lugares da cidade baiana com desafios e milagres.


198 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page