fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Ap. Renê participa de ato com Bolsonaro em São Paulo






O Apóstolo Renê Terra Nova participou, no último domingo (25/02), do ato pacífico, na Avenida Paulista, em São Paulo, convocado pelo ex-presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, em favor do Estado Democrático de Direito, pela liberdade, família e futuro da nação.


“Eu fui convocado para estar em São Paulo porque sou Direita; entendo a Direita; sei o que é a Direita e estamos em uma guerra. Temos uma missão para a tomada do Brasil”, disse o Apóstolo.


O Apóstolo também comentou que sua participação tem um motivo específico em favor de Israel, em razão da fala do presidente Lula que comparou as ações de defesa tomadas por Israel contra o Hamas ao holocausto.


“A minha ida foi mais por conta do que Israel sofreu; Israel sofreu uma afronta por parte desse governo; O Brasil precisa se respeitar; E como presidente da Embaixada Internacional Cristã de Jerusalém e o Mq12 é um dos braços que mais apoia Israel no braço espiritual e diplomático, precisamos correr e tomar essa posição”.

15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page