fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

AS PESSOAS PRECISAM DE NÓS - Parte final


“Porque Deus amou o mundo (as pessoas) de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)


Você já sabe que o mundo precisa de você e que você e uma voz de consolo. Deus conta com você dentro da missão que Ele confiou a você. Agora, tudo que você precisa é se comprometer em fazer o que Ele espera de você. E é exatamente isso que vamos ver na parte final deste estudo.



COMPROMETA-SE EM FAZER


Somos aqueles que os Céus contam conosco e que o Eterno investe em nós. Não podemos olhar para este Planeta debaixo de tantas distorções e ignorar. Todos precisam ver as mudanças radicais que o Senhor está fazendo, mudanças e oportunidades de se repensar a vida e históricos como nunca. Quando nós entendemos os processos, de imediato, aceitamos as mudanças que estão sendo feitas.


Todos estamos em mutações, estamos nos ampliando. Claro que muitos estão aproveitando este tempo para proveito próprio, porém outros tantos estão sabendo ler corretamente que horas são no relógio de Deus. Se um dia alguém dissesse a você que o mundo iria parar um ano, e que todos ficariam confinados em casa, por medo e torturas psicológicas, você acreditaria? Que um vírus “inevitável” iria imobilizar o Planeta e as nações iriam correr para casa e não conseguiram administrar o problema, como você se preveniria?


A confusão no Planeta é grande. É como se a confiança entrasse em extinção e o homem não pudesse mais caminhar em passos firmes. É como se uma nuvem estranha estivesse sobre toda a Terra, o bem pedisse licença e o conselho do mal assumisse a sua postura de julgar segundo seu coração perverso. “Ai de mim! Porque estou feito como as colheitas de frutas do verão, como os rabiscos da vindima; não há cacho de uvas para comer, nem figos temporãos que a minha alma deseja. Já pereceu da terra o homem piedoso, e não há entre os homens um que seja justo; todos armam ciladas para sangue; cada um caça a seu irmão com a rede, as suas mãos fazem diligentemente o mal; assim demanda o príncipe, e o juiz julga pela recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles tecem o mal. O melhor deles é como um espinho; o mais reto é pior do que a sebe de espinhos; veio o dia dos teus vigias, veio o dia da tua punição; agora será a sua confusão. Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca. Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.” (Miquéias 7:1-7)


Porém, o Senhor se levantará com poder e graça, que até mesmo os ímpios ficarão surpresos, e aqueles que são da confiança serão, em tudo, restituídos. Essa nuvem está passando e nossa geração está vendo que só o Senhor poderia trazer esse milagre novo. Toda essa pandemia viral denunciou a degradação ética moral (política) que o Planeta estava sofrendo. Por isso as coisas não andavam e a visão de Deus nos territórios estava comprometida; os filhos da desobediência estavam ocupando os lugares de nobreza. Até mesmo os domésticos da fé estão debaixo de ataques luciferianos e sendo ferramenta útil do inimigo para tentar denegrir a imagem da Igreja de Jesus.


Agora, deixe eu trazer uma luz: Que privilégio viver neste tempo! Não é mesmo? Fomos chamados para esta geração. Então, o Senhor nos deu e nos dará ferramentas novas para poder reger o povo com a verdade do Reino, colocar Jesus no Trono, desmistificar as doutrinas de Balaão e devolver o prazer de servir a Deus, eliminado as contaminações deste mundo. O maior vírus que precisa ser eliminado é o da fé contaminada. Seremos devolvidos ao PROPÓSITO: Servir ao Senhor com alegria.


1.025 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page