fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Batismo nas Águas será realizado em 18 de Fevereiro


“Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo” (Gálatas 3:27).


Quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador, somos feitos novas criaturas. Este novo nascimento não é algo feito por nós, mas é feito por Deus, na dimensão espiritual, e é crido pela fé.


O apóstolo Paulo escreveu: “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” (2ª Coríntios 5:17).


O batismo nas águas é o passo seguinte ao de aceitar Jesus em nossa vida, quando nos tornamos uma nova criatura. O batismo nas águas simboliza a morte e ressurreição espiritual do homem baseada na obra da cruz, e é um testemunho público da nossa fé nEle.


O Ministério Internacional da Restauração (MIR) vai realizar um grande Batismo nas Águas, no dia 18 de Fevereiro, para todos os discípulos da Sede. A convocação dos Apóstolos Renê e Marita Terra Nova é para que todas as lideranças mobilizem suas células para esse tempo profético na Igreja. Uma nova unção e uma nova identidade de filhos do Reino virão sobre aqueles que descerão as águas.


Vamos fazer um batismo histórico, e todos os discipuladores internos precisam inscrever todos aqueles que estarão participando desse grande mover. Nesse dia, todos terão um dia de intenso ensino do Apóstolo Renê Terra sobre Batismo, e contemplaremos uma multidão se levantando como um grande exército de nascidos de novo.

112 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page