fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Consolidadores preparados para uma colheita abundante


Nesta última noite do Congresso, os congressistas puderam compreender a essência da consolidação na vida do seu rebanho. Em sua palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova destacou como deve ser feita a consolidação nas fases da caminhada de uma pessoa no Reino.


"Passamos por várias fases; tem a fase do Novo Nascimento em que o novo convertido precisa ser consolidado; é preciso desenvolver a salvação porque é um processo, e o novo crente não saberá passar sozinho pelas guerras".


O Apóstolo prosseguiu na sua palavra, pontuando sobre a consolidação na vida dos veteranos. "Tem muita gente caminhando conosco e que são veteranos, mas não são maduros. A maturidade é o resultado de quanto Jesus está no caráter dos filhos de Deus".


O Apóstolo profetizou na vida da Igreja uma colheita abundante a partir da consolidação baseada nos princípios do Eterno.

"Quando estamos mergulhados na consolidação, o inimigo não rouba o propósito que Deus tem para igreja, pois nós somos a resposta que Deus tem nessa geração".

49 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page