fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Contagem regressiva para o Jump On 2023!










Nos dias 3 e 4 de novembro, vai acontecer um dos eventos mais aguardados pela Juventude do Amazonas: O Conexão Jump Estadual - Congresso JUMP ON, no templo do MIR. Nesta edição, o tema é: “Restaurando o Altar”. A proposta é reunir os jovens para glorificar ao Senhor e treiná-los para conquistarem e avançarem no Reino de Deus, com estratégias, ideias e debaixo dos princípios do Eterno.


Os preletores do evento serão: Apóstolo Renê Terra Nova, Pastor Helcio Maia, Pastora Larissa Terra Nova Maia, Apóstolo Édson Roskildes, Apóstolo Wallace Silva, Apóstolo Marcos Santos e Pastores André e Jecymara Iglesias.


Os momentos de louvor e celebração serão conduzidos pelas bandas ministeriais das redes de jovens e por convidados especiais, como: DD Júnior e Tonny Salles. Estarão presentes também o Dj Michiles e os grupos de dança MDF e Cia Diamante.


“Nossa meta é reunir 50 redes de jovens de Manaus e Região Metropolitana; nosso coração está queimando de expectativa por este tempo. O tema “Restaurando o Altar” fala sobre voltar à essência da palavra e é nisso que acreditamos que acontecerá com os jovens do Amazonas", disse o Pastor André Iglesias, coordenador do JUMP Amazonas.


Neste ano, o congresso terá uma grande novidade: os treinamentos ministeriais. Eles ocorrerão, no dia 4 de novembro, das 14h30 às 16h. Serão nove workshops simultâneos focados em liderança, louvor, dança, mídias sociais, estratégias, gestão e voluntariado.


Esses treinamentos foram pensados para trazer ensino e suporte aos voluntários e líderes de rede, com o intuito de proporcionar crescimento e aprendizado. Convoque seus discípulos, suas gerações e toda a rede juvenil da sua igreja para esse tempo de unidade e de muita unção da parte do Senhor.


Ingressos- Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do MIR no valor de R$35,00 até o dia 1 de novembro ou no dia do evento na bilheteria pelo valor de R$45,00.



























8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page