fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Desconstruindo os Sofismas e Restaurando a Identidade Cristã


Na segunda noite do Congresso Mulheres de Honra, realizado no Templo do MIR, a Apóstola Ester Amazonas trouxe uma Palavra impactante de restauração e cura do feminino. Ela destacou que nesta geração somos desafiados a vencer os sofismas plantados no mundo à medida que se aproxima a volta de Jesus. O feminismo se estabeleceu em todos os âmbitos da sociedade, desde instituições de educação até à constituição federal.


A Apóstola explicou que sofisma é uma argumentação falsa, que diatorce as palavras com o intuito de persuadir quem escuta. Para contextualizar o tema, ela leu a segunda carta de Paulo aos Coríntios 10.4-6, ressaltando que é importante derrubar as fortalezas que mantêm nossos pensamentos cativos, passando por um processo de cura interior e submissão a Cristo.


Ela mencionou que o diabo usou sofismas para enganar Eva no jardim, e que é importante se amar da forma correta, vendo-se como Deus nos vê através da oração, jejum e confissão da Palavra de Deus. A história da mulher Samaritana, em João 4.10, exemplifica a restauração da identidade através do encontro com Cristo.


A Apóstola também abordou o princípio de governar e liderar, ressaltando que tanto o homem quanto a mulher têm autoridade para governar, porém dentro dos mesmos princípios e valores bíblicos. Ela criticou o feminismo que se desvirtuou ao adotar valores contrários à Palavra de Deus, levando a uma guerra entre homens e mulheres.


A Apóstola enfatizou a importância de desenvolver o amor por Cristo, crescer na graça e conhecimento do Senhor Jesus, pois a mulher é morada do Espírito Santo e foi criada para a glória de Deus. Ela encerrou reforçando que a mulher é um vaso de honra e que muitas precisam de cura no feminino para viver de acordo com os princípios bíblicos.



A segunda noite do Congresso encerrou com a derrubada de sofismas, a restauração da identidade cristã das participantes e o estabelecimento do Reino de Deus.

Amanhã será o encerramento, e grandes coisas o Senhor tem reservado para nós.


Esperamos por você!

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page