fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Desvendando as ferramentas de Sabedoria  para o Sucesso Ministerial




O Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12 iniciou, nesta quinta-feira (15), no Templo do MIR, com muitos louvores, danças e brados de alegria em adoração ao Eterno. A abertura foi marcada por uma fervorosa oração no altar, dirigida pelo Apóstolo Edson Roskildes na certeza de desencadear um Avivamento que se inicia no Amazonas, se espalha pelo Brasil e alcança as nações.


Palavras Proféticas foram liberadas, e o anfitrião, Apóstolo Marcos Santos, celebrou a graça de estar em um congresso que ensina ferramentas de sabedoria para abençoar o ministério de cada congressista.



O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre o Evangelho de João 6:66-69. Com autoridade e unção, o Apóstolo explicou o texto e levou a igreja a refletir sobre quem está roubando a sua unção.


"A quem você está ouvindo? Aquele a quem você ouve é o instrutor da unção que você carrega. Desde o Éden, o homem peca quando não segue os conselhos do Senhor dados por sua liderança, achando-os demasiadamente pesados, assim como aconteceu com os discípulos que partiram".


Ele prosseguiu com a palavra explicando sobre o espírito da rebeldia em uma equipe. "Jesus destacou que, entre os Doze que permaneceram, havia um que era um diabo. Jesus utilizou a psicologia da avaliação para que todos se analisassem, pois o termo "diabo" nessa passagem significa rebeldia, oposição à liderança. Esses "diabos" não são pessoas, são atitudes”, destacou o Apóstolo.


Ele encerrou sua palavra encorajando a todos os líderes a terem sabedoria em suas conquistas territoriais.


"Líder de honra, utilize a psicologia de Jesus como ferramenta de sabedoria para desobstruir caminhos. Não desista por causa daqueles que estão criando obstáculos, pois Deus está com aqueles que caminham no propósito. Você é um dos Doze, e Jesus é o seu Modelo. Por ser um dos Doze, tudo o que for diabólico e estiver obstruindo o seu caminho, o Senhor removerá, e você prosperará em seu território de promessas".


Honra- O Apóstolo Renê Terra Nova chamou a Apóstola Marita Terra Nova, que chegou recente de viagem, para honrá-la em razão da importância do seu papel, enfatizando que ela é a facilitadora do seu caminho ministerial. Ele destacou que ela cuidava dos filhos, enquanto ele cumpria a missão do IDE, sendo sua parceira tanto na chamada quanto na unção. Além disso, o Apóstolo ressaltou que ela é uma grande construtora na obra d'Aquele que os chamou. 



Frutificação - Um dos momentos marcantes também foi da oferta. O Apóstolo Overland Iglesias, presidente do Ministério Peniel, em Manaus, relembrou a trajetória de sua prosperidade aliada à unção de Deus liberada sobre seu líder, o Apóstolo Renê Terra Nova.


"O Congresso Internacional da Visão Celular no M12 é reconhecido mundialmente para aqueles que caminham na Visão, atraindo Pastores, Apóstolos e Líderes de  várias partes do Brasil e do mundo. Para que isso acontecesse, foi necessário firmeza em obedecer à direção de Deus, pois para o M12, frutificar de Manaus para as nações, o Apóstolo Renê e seus doze passaram por muitas perseguições, mas permaneceram focados no direcionamento do Modelo que o próprio Yeshua criou".

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page