No segundo dia do Seminário Família, o Apóstolo Renê Terra Nova fez uma reflexão sobre os desafios atuais da família na sociedade. Ele orou e declarou a mudança de vida de cada pessoa em meios às heranças familiares, quebrando maldições e legalidades no poder do nome de Jesus.
“A família é uma ideia divina; Deus pensou, idealizou e fez a família. Nem as nossas chamadas, preferências políticas e as conhecidas instituições educacionais, ninguém investe em família. A internet está sendo usada contra a família. Mas tem alguém que é Eterno e que está vendo tudo, e é nisso que confiamos”.
O Apóstolo Renê retratou sobre a quebra de maldições nas famílias para serem libertas e saradas.
“O que tem destruído a igreja, as pessoas, são as nossas preferências; tem desejos para tudo; de igual modo o mundo faz os seus altares. E as pessoas vão até esses altares e se consagram e vêm para as igrejas e trazem essas culturas para as igrejas e não passam por uma cura, restauração. É como se ficassem amarradas no passado. E as famílias têm muitas heranças, e se não quebrarmos essa hegemonia, ficaremos presos. Nesse tempo do mover do Espírito, Deus fará seus milagres e quebrarás as maldições”.
Ele declarou que as famílias entraram em um tempo de mudanças para viverem no mover do Espírito. “Precisamos do mover do Espírito em nossas casas; Decisão no presente define o nosso futuro. O dia da sua humilhação acabou hoje. Deus está te libertando hoje; A sua família será governada pelo Poder do Espírito Santo”.
Comentários