fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Famílias recebem cura e libertação para mudança de vida







No segundo dia do Seminário Família, o Apóstolo Renê Terra Nova fez uma reflexão sobre os desafios atuais da família na sociedade.  Ele orou e declarou a mudança de vida de cada pessoa em meios às heranças familiares, quebrando maldições e legalidades no poder do nome de Jesus.

 

“A família é uma ideia divina; Deus pensou, idealizou e fez a família. Nem as nossas chamadas, preferências políticas e as conhecidas instituições educacionais, ninguém investe em família. A internet está sendo usada contra a família. Mas tem alguém que é Eterno e que está vendo tudo, e é nisso que confiamos”.

 

 

O Apóstolo Renê retratou sobre a quebra de maldições nas famílias para serem libertas e saradas.

 

“O que tem destruído a igreja, as pessoas, são as nossas preferências; tem desejos para tudo; de igual modo o mundo faz os seus altares. E as pessoas vão até esses altares e se consagram e vêm para as igrejas e trazem essas culturas para as igrejas e não passam por uma cura, restauração. É como se ficassem amarradas no passado. E as famílias têm muitas heranças, e se não quebrarmos essa hegemonia, ficaremos presos. Nesse tempo do mover do Espírito, Deus fará seus milagres e quebrarás as maldições”.

 

Ele declarou que as famílias entraram em um tempo de mudanças para viverem no mover do Espírito.  “Precisamos do mover do Espírito em nossas casas; Decisão no presente define o nosso futuro. O dia da sua humilhação acabou hoje. Deus está te libertando hoje; A sua família será governada pelo Poder do Espírito Santo”.

244 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page