fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Geração com a Palavra de Vida para abençoar geografias



Uma noite profética! A noite deste sábado (15/08) foi marcada por profundas experiências com a presença de Deus e de profecias lançadas sobre as lideranças para terem autoridade no reino espiritual contra as ciladas malignas.


O pastor Elizeu Rodrigues ministrou com base em Números 22, que retrata a história de Balaque, que foi um rei de Moabe e que temia o povo de Israel e contratou o profeta Balaão para amaldiçoá-los. No entanto, Deus impediu a maldição, forçando Balaão a abençoar os israelitas em vez de destruí-los.


"A minha mensagem de hoje é para que você não se torne Balaque; A gente se torna balaque quando a gente libera a palavra de destruição para quem Deus não liberou palavra de destruição".


O pastor ainda reforçou a importância de vencer a guerra com base na Palavra. "Condene a língua que libera a palavra de maldição contra a sua vida; isso significa que, quando a pessoa lançar a palavra contra sua vida, contra sua família, contra seu casamento, você abre a boca e diz "Eu te repreendo, sangue de Jesus tem poder sobre minha vida". você precisa lutar no campo das palavras, usando as escrituras e a autoridade do nome de Jesus".




A pastora Larissa Terra Nova ministrou sobre ter um coração entregue e rendido ao Senhor. "Hoje é uma noite de arrependimento, e o Senhor vai trocar todo o coração de pedra para o coração de carne; um coração quebrantado. Um coração puro; precisamos apresentar diante do altar do Senhor com o temor e o quebrantamento vir lá; Ele não resiste um coração quebrantado; Ele habita nos louvores do Seu povo".


Honra e Caravanas


A programação ainda contou com um momento de muita honra a Deus em direção da vida dos coordenadores e líderes regionais e nacionais do projeto Jump. Assim como a apresentação das caravanas de vários estados brasileiros que expressaram a alegria do Senhor com suas performances e gritos de guerras de honra ao Senhor dos exércitos.




Comentários


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Ministério Internacional da Restauração

CNPJ: 63.693.576/0001-00

Av. Coronel Teixeira, 501 - Sto. Agostinho

Manaus/AM - CEP: 69036-725

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração

bottom of page