fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Homens com a identidade de Jesus




Na manhã desta sexta-feira (24), o Apóstolo Renê Terra Nova trouxe aos congressistas uma palavra de ensino sobre ser um homem santo em meio a uma geração perversa.


A palavra permeou o tema de purificação, lembrando que existe uma promessa de que a igreja de Jesus será usada para purificar a geração de toda contaminação que há no corpo e no espírito. Esta purificação se trata de trazer a essência e reconhecer a identidade de Cristo viva em cada um.


“Só é possível cuidar do meu corpo e do meu espírito e sair das contaminações, se eu temer a Deus. O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Todos os que temem ao Senhor revelam um coração sábio”, disse o Apóstolo.


A manhã foi encerrada com um momento de oração e reflexão de que aqueles que entendem essa identidade de Cristo e se deixam ser trabalhados em seu caráter, serão aprovados em si mesmos, em suas casas e nos lugares em que o Senhor os colocar.



17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page