fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Homens provedores em santidade no Senhor





Na noite desta sexta-feira (24), os congressistas foram ministrados sobre como manter a provisão na vida com base nos princípios do Eterno.


O Apóstolo Renê Terra Nova motivou cada sacerdote casado a encaminhar uma mensagem para sua esposa em forma de declaração de amor.


E sua ministração, ele falou da importância do sacerdócio santo dentro de casa para ser testemunho de conquista em todas as geografias.


Ele alertou os homens sobre os conteúdos que são falados ou comentados no lar. "A mesa da sua casa é teológica; ela tem Jesus. Quando a mesa nossa casa adoece, toda a família fica enferma. Cuidado com aquilo que você conversa na sua mesa, pois ela é muito importante por formar identidade nos seus filhos e naqueles que sentam para receber conteúdo".


O Apóstolo enfatizou a respeito de manter a provisão debaixo da obediência e da santidade de Deus. "Quando falamos em provisão, muita das vezes pensamos só monetária, mas ela é espiritual, emocional e física. Mas o que faz com que minha casa fique segura? O que faz com que as nossas esposas olhem para nós e as motivem? A nossa medida de santidade traz segurança na geografia em que vivemos".


Para selar a palavra, o Apóstolo Renê declarou o tempo da provisão também nas finanças de cada sacerdote, e em suas conquistas diárias.

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page