fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Igreja fundamentada no ministério apostólico



‘Apóstolos para os dias atuais’. Foi com base nesse tema que a Apóstola Valnice Milhomes ensinou os congressistas, na manhã deste feriado da Pátria, sobre os cinco ministérios e seus propósitos para a edificação da Igreja, mas chamou atenção para o ministério Apostólico por ser a base para o desenvolvimento ministerial em uma igreja.

Antes de iniciar a Palavra, ela compartilhou sua trajetória cristã no apostolado em favor da nação brasileira, com os desafios e superações conquistada em Cristo Jesus. Ao ler Efésios 5:11-15, a Apóstola explicou sobre a importância do fundamento apostólico para a trajetória da Igreja.


“O Espírito Santo está nos despertando para voltarmos à essência; O Apóstolo é um construtor; ele amplia. Jesus tem a plenitude dos cinco ministérios, e todo ministério é uma extensão do próprio Cristo. A liderança de Cristo é e será a principal, e a Igreja precisa entender a importância dos cincos ministério”.


A Apóstola ainda pontuou que a Igreja é responsável de tomar de conta da nação brasileira, com base no apostolado. “Temos de ter uma igreja com mentalidade Apostólica. Os cinco ministérios trazem o foco pra o céu, e temos de entender que a base está no apostólico, uma vez que é a perspectiva do céu para Terra”.

Ela destacou que os Apóstolos e Profetas estão ligados aos fundamentos de Cristo, sendo os ministérios ancorados em Jesus, que é a principal expressão deles.

“A igreja contemporânea está desalinhada com a igreja original baseada nos cinco ministérios, e temos de buscar revelação do Espírito Santo; Pastores, Mestres e Evangelistas não podem levar a igreja sozinhos. O Apóstolo é um escolhido e fundamentado na Palavra; é de um ministério de oração; de imposição de mãos; ele está para respaldar, orientar e trazer o modelo de céu para Terra; temos de nos alinharmos ao que Deus está falando”.


Um intenso mover de oração e intercessão foi levantado pelos congressistas para selar esse tempo de edificação da Igreja de Cristo na Terra.

49 visualizações0 comentário
bottom of page