fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Igreja que vence a batalha da mente



O segundo dia do Congresso de Consolidação, realizado nesta sexta-feira (16/02), no Templo do MIR, trouxe uma perspectiva profunda sobre a batalha que a Igreja enfrenta nos dias atuais. O Apóstolo Renê Terra Nova ministrou sobre o desafio que a Igreja está vivenciando com uma batalha que não se mede em força física, mas na esfera da mente.


O Apóstolo enfatizou a importância de ter a mente de Cristo para vencer batalhas, guerras e ideologias, e que a mente renovada é a maior arma para triunfar numa guerra. "Uma mente renovada raciocina por princípios; quem cumpre princípios evita catástrofes", disse ele, ressaltando a necessidade de se viver por princípios para evitar as armadilhas do mal.


Ao abordar a influência de satanás na mente dos Santos, o Apóstolo alertou sobre a sutileza de sua estratégia que visa desconsolidar o crente ao fazê-lo adotar o discurso, cultura e ações do mundo. Ele destacou que a consolidação em Cristo é crucial, pois sem ela a base da fé fica comprometida.


O Apóstolo Renê finalizou trazendo uma mensagem de esperança, enfatizando que a Igreja ao ser transformada pela renovação da mente, recebe a mente de Cristo juntamente com a semente de vida. "A consolidação é permitir que essa semente de vida permeie todos os espaços da nossa identidade".

Confira mais fotos e vídeos do congresso nas redes sociais do MIR.


30 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page