Israeli Day, uma noite de celebração, clamor e de amor por Sião
- Alessandro Bandeira
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Você que ama Israel e ao Senhor tem motivos de sobra vivenciar uma experiência poderosa em Deus, no dia 14 de Novembro, às 19h30, no ‘Israeli Day’. O evento será no templo do MIR, e tem o propósito de levantar um clamor por Sião e reforçar o compromisso da Igreja com a Terra do Grande Rei.
A programação vai contar com muito louvor, ensino da palavra de Deus e sobre a história de Israel com seus desafios e promessas para o povo de Deus. Neste dia, você e sua família vão conhecer mais sobre Israel, a amar esta terra e a cumprir o chamado de orar pela paz de Jerusalém, consolar o povo israelita e celebrar as Festas Bíblicas!
“Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.” (Salmos 122:6). “Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai benignamente a Jerusalém...” (Isaías 40:1-2). “As solenidades do Senhor, que convocareis, serão santas convocações; estas são as minhas festas.” (Levítico 23:2).
A Igreja não pode fechar os olhos para a nação de Israel. Deus preparou, a partir de Abraão, o caminho para formar um povo separado e que Lhe fosse nação sacerdotal, povo santo e propriedade exclusiva – o povo israelita. Desse povo que trazia o sinal da aliança com Deus, nasceu Jesus, o Messias que reconciliou a humanidade com Deus, abolindo a parede de separação entre judeus e gentios e fez um único povo – o povo de Deus.





Comentários