fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens com as propostas do Eterno




A manhã deste sábado (19) iniciou na vibe JUMP Brasil, e fez o "chão tremer e o céu se abrir", em Sumaré (SP). Os jovens festejaram com muita alegria ao Senhor ao som do Dj Marcelo Conti, com uma oração fervorosa e clamaram a Deus pela capacitação desta geração,que é canal do avivamento genuíno, e adoraram ao Eterno com a banda IES Music.


Crendo que a alegria do Senhor é a nossa força, as equipes Tubarão, Touro, Leão e Águia, em unidade, dançaram com Dd Júnior e convidados.


Palavra de Oferta - O Apóstolo Maurício Santa Fé, da Igreja Restituição na Bahia, onde cuida de 20 igreja da cobertura do M12, ministrou com base nas passagens bíblicas de Lucas 9:12 -17 e Marcos 8:1.


que fala dos milagres da multiplicação, onde todos foram alimentados. “Deus te usará para alimentar multidões.Você terá para compartilhar e ainda sobejará em abundância pra você.”


Motivação - Com ousadia, o pastor Maurício de Goiás falou sobre o papel do jovem na rede, embasado em Mateus 38. “A juventude hoje tem urgência para tudo, menos para o Reino. Quer urgência para namorar, urgência para ter carro, urgência para dirigir, menos para ser líder.”


O pastor incentivou os jovens a responderem ao chamado de Deus para liderar, frisando que a urgência deve ser direcionada ao Reino e à missão de impactar vidas para Cristo.

Propostas - A mensagem principal foi trazida pelo Pastor Felipe Valadão, que trouxe uma palavra impactante sobre “Propostas”. A leitura bíblica foi em Êxodo 8, em que Faraó é uma tipologia de satanás.


O pastor listou quatro propostas do diabo baseadas nas sugestões de Faraó, buscando impedir a libertação do povo de Israel:

1. Desconstruir a identidade em Deus.

2. Criar a sensação de que não se deve ir muito longe para manter controle.

3. Ir sozinho, e não levando outros consigo, enfatizando a necessidade de liderança.

4. Ir, mas deixar para trás os recursos e bens.


O pastor disse que Deus confiou essas coisas na vida de cada jovem. Ele encorajou a buscar coragem, força e intrepidez para avançar nas promessas de Deus. “Nem sempre vamos entender o que Deus está ordenando, mas não precisamos entender o propósito, mas devemos obedecer o propósito, como fez Moisés.”, ensinou.

A manhã encerrou com a adoração conduzida pela cantora Mariana Valadão. Enquanto ela entoava canções de entrega profunda, os jovens experimentaram renovação espiritual e responderam ao chamado de Deus. A atmosfera da presença do Espírito Santo permeou o ambiente, deixando uma marca profunda nos corações dos participantes.

Nesta noite tem muito mais! Esperamos vocês!

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page