Jovens com essência da geração apostólica
- Alessandro Bandeira
- 8 de nov.
- 1 min de leitura

Uh, Poder! Poder! Com muita alegria e unção, a juventude Jump marcou presença na noite de abertura de mais uma edição do JUMP ON. O templo do MIR foi tomado pela glória de Deus que impactou a multidão, que veio de vários lugares de Manaus e do interior do estado receber direcionamentos sobre ter a essência da Geração Apostólica.
Ao som de DiscoPraise, com marcantes canções como Lá Vou Eu"; "Se eu me Humilhar", e do levita Felipe Neto, a exaltação ao Rei foi extravagante.
Debaixo do tema de 2025 "Geração Apostólica", a Pastora Larissa Terra Nova Maia falou sobre o "despertar dos enviados" e declarou que os jovens são apostólicos.

"Estamos sendo capacitados para onde quer que a gente esteja inserido na sociedade, a gente represente o Reino de Deus; represente Jesus e não envergonha o Reino"
A pastora reforçou, com base em 1ª Timóteo 4:12, a importância de perseverar na doutrina para ser modelo do Evangelho. "Sejamos exemplo dos fiéis; precisamos ser exemplos e ter a responsabilidade de ter a boca profética e tratamento no caráter".





Comentários