fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens condutores de um avivamento



Muito louvor, adoração e ensinos marcaram o último dia do Jump Sumaré 2023. O Pastor Helcio Maia falou sobre superação de crises e friezas espirituais, com base na vida de Jacó sobre o encontro com o anjo do Senhor, em Peniel.


“Jacó como usurpador era apaixonado pela presença. Deus odeia o pecado; Mas Ele está disponível ontem, hoje e sempre para um coração disposto a voltar a mergulhar e a lutar. Tem muito Jacó aqui que vai virar Israel. Tem muito pecador que vai virar um grande apaixonado. Deus só coloca em deserto quem Ele tem propósito. Quer a presença de volta? Lute por ela.


O Pastor Marco Feliciano ministrou com base em Eclesiastes 12:1, fazendo menção ao propósito de Deus na vida da juventude. Ele iniciou a palavra profetizando que todos iriam receber um batismo de quebrantamento.

Ele retratou sobre a vida de Salomão, autor dos livros de Eclesiastes, Cantares e Provérbios, e suas características físicas, conexões sociais e suas condutas diante do Senhor, pedindo tão somente sabedoria do Pai para saber conduzir o povo. O preletor também explicou sobre a vida e trajetória de Davi no Reino.

Marco Feliciano encorajou os jovens a viverem as promessas de Deus e a vencer os obstáculos impostos na caminhada com Cristo. Um grande mover de cura, libertação foi derramado nos jovens, marcando um novo tempo de avivamento em todas as suas geografias.


Honra - O congresso encerrou com muita expressão de adoração, oração e unção da parte do Eterno. O Pastor Helcio Maia conduziu um tempo de honra e intercessão junto aos líderes do Jump Nacional e das lideranças que fazem parte de várias áreas de atuação do projeto.

44 visualizações0 comentário
bottom of page