fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Jovens conectados com a restauração do Altar do Senhor


A segunda sessão da programação do Jump On, deste sábado (4), reuniu vários preletores que são referências na liderança do projeto Jump no Brasil e no Estado do Amazonas.


O Pastor Maurício, líder do Jump no Estado de Goiás (GO), ministrou sobre "Restaurando o Altar, através de uma estratégia Juvenil". com base no livro de Romanos 12, ele explicou que Deus está preparando os jovens para o que Ele vai fazer amanhã em suas vidas.


"A estratégia para transformar uma geração é criando uma cultura de jovens. Paulo escreveu implorando a Igreja em Roma para ter santidade ao Senhor. Se você apresentar seu corpo como sacrifício, está prestando culto ao Senhor".


O Pastor Thiago, líder do Jump na cidade de Manacapuru (a 89 quilômetros de Manaus), discorreu sobre a palavra de oferta com base no tema: "Restaurando o altar para viver o propósito".



"Todos precisam passar por alguma restauração em alguma área da sua vida.A restauração do altar fala de restaurar alma, e hoje o Senhor vai restaurar todas as áreas da sua vida com o propósito que Ele tem em sua história".


Altar de sacrifício - O Pastor Marcos Santos, do MIR Norte Leste, em Manaus, abordou o tema: "Restaurando o Altar através da resiliência Ministerial".


Ele retratou a vida de grandes homens de Deus e profetas que pautaram suas vidas no Altar do Senhor pelos sacrifícios e ofertas ao Criador.


"O altar de Noé é um altar de gratidão ao Senhor; ele e sua família estavam gratos a Deus por terem sobrevivido ao dilúvio e reconheceram que havia misericórdia de Deus. Todas as vezes que você sacrifica algo diante do Senhor, Ele faz uma aliança com você".



Ele ainda enfatizou a importância da juventude está entregue no Altar do Senhor. "Quando nos entregarmos, a aliança dEle nos protege; não existe lugar mais seguro do universo do que o centro da vontade de Deus; quando você está no altar do Senhor, você está guardado pelo todo poderoso".

98 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page