fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

JUMP ON 2023: Jovens restaurados no Altar do Senhor

Atualizado: 4 de nov. de 2023



O Congresso Jump ON 2023 começou! Alegria e presença do Espírito Santo foram marcantes, nesta primeira noite (3),na vida da juventude que veio de vários bairros da cidade e do interior do estado. Os jovens puderam aprender sobre a importância de manter o altar do Senhor restaurado em suas vidas.



O Pastor André Iglesias, do Ministério Peniel, abriu a primeira noite e alertou os jovens de que esta geração precisa ser restaurada. A referência foi o texto de João 2:13-17, que conta o momento em que Jesus se irou com o comércio que acontecia no Templo. O texto mostra que Jesus naquele momento viu um Templo corrompido e com suas próprias mãos sinalizou que aquele Templo precisava de restauração.


O pastor lembrou aos jovens que hoje o Templo se trata de cada um que aceita a Jesus e passa a ser habitação do Espírito Santo, portanto, a restauração precisa acontecer em cada coração.


“O zelo de Jesus não mudou. Seu desejo de ver uma casa limpa não diminuiu. Se preciso for, Ele vai usar de correção e mudar sonhos e projetos humanos para que cada altar seja restaurado”, disse ele.


Em seguida, a Pastora Larissa Terra Nova Maia trouxe uma palavra para a juventude, também à luz do tema de restauração. Ela ministrou que a salvação acontece pela graça e não por merecimento, mas que a graça não permite pecar deliberadamente, conforme está escrito em Tito 2:11-14.


“Pois Deus revelou a sua graça para dar a salvação a todos. Essa graça nos ensina a abandonarmos a descrença e as paixões mundanas e a vivermos neste mundo uma vida prudente, correta e dedicada a Deus. A igreja está contaminada. Arrependam-se da sujeira da alma, daquilo que compromete seu espírito de ser edificado e a sua alma de ser vivificada”, alertou a pastora.


A ministração foi finalizada com um ato profético sinalizando, de fato, uma limpeza no altar, com a intenção de trazer à juventude o entendimento de que o arrependimento precisa gerar mudança e restauração.

Acesse nossas redes sociais e confira mais fotos e vídeos do evento!


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page