fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Líderes são ungidos para o ministério apostólico



O clima de celebração tomou conta do Congresso Internacional realizado, na manhã deste sábado (17). A liderança do Ministério Internacional da Restauração (MIR) reuniu-se para glorificar a Deus e honrar a dedicação de 29 líderes da Visão no M12 no Brasil, que receberam a unção apostólica e foram legitimados, sob a autoridade do Apóstolo Terra Nova do chamado de Yeshua.


Esses líderes cujo comprometimento se destaca no cuidado com as vidas e no trabalho para o avanço do Reino de Deus, foram oficialmente reconhecidos como parte da equipe apostólica do MIR.


A solenidade marcou um momento especial de gratidão e reconhecimento pela contribuição desses líderes. Durante a cerimônia, o Apóstolo Renê Terra Nova expressou sua alegria e parabenizou os líderes que receberam a unção apostólica.


"A unção Apostólica representa um marco significativo na jornada ministerial desses líderes, conferindo-lhes autoridade espiritual e reconhecimento por seu compromisso em servir a Deus, à sua igreja e por caminhar na Visão Celular no modelo dos Doze. Essa cerimônia é um testemunho do apoio e do investimento contínuo do MIR na formação e capacitação de líderes comprometidos com a Visão e propósitos do ministério".



O Congresso Internacional, além de celebrar as conquistas e avanços na Visão M12, também proporciona um ambiente de ensino, inspiração e comunhão para os líderes presentes. É uma oportunidade de fortalecer vínculos, compartilhar experiências e receber direcionamento para o futuro. A unção apostólica conferida aos líderes é mais um passo na jornada de crescimento e expansão do Reino de Deus.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page