fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Liderança e posicionamento espiritual são ministrados para as sacerdotisas




O segundo e último dia do Congresso de Mulheres, realizado na manhã desta quinta-feira (25/09), reuniu temas sobre liderança cristã e posicionamento no reino do espírito com a libertação de cegueiras espirituais. A Apóstola Marita Terra Nova abençoou as congressistas para um tempo de profundo conhecimento e sabedoria do Alto.


A Mulher que resplandece a Glória de Deus foi a abordagem feita pela Apóstola Nelma Roskildes. Ela destacou sobre os perigos da cegueira espiritual na caminhada da fé. “No caminho da fé, há obstáculos para superar a cegueira espiritual; saibam que mulheres precisam de você! Senhor quer te usar nessa geração, arrancando mágoas; o que está impedindo você?”.


Ela ainda reforçou que as mulheres precisam enxergar as virtudes do Reino. “Vocês precisam ter esse entendimento no reino espiritual, mas é precisam mergulhar no oceano de Deus; Precisamos envergonhar o deus deste século; dê a ordem para expulsar os demônios; uma mulher que resplandece a glória de Deus, ela atrai milagres”.




A Apóstola Ester Amazonas tratou sobre Liderança Feminina Cristã. “Você deve fazer um mapeamento de como estar sua liderança. Liderança Feminina Cristã é se mover diariamente na direção de Jesus; tem uma cruz a ser seguida”.


Ester também pontuou a importância das decisões no processo de liderança. “Nascemos para um propósito, e estamos dento de um processo; e o que nos desaprova em processos de liderança é o nosso ‘eu’; liderança cristã tem de ter Cristo no centro, se não vai ter carnalidade; e é a nossa vida em Deus que vai formar Cristo em nossa casa”.

Comentários


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Ministério Internacional da Restauração

CNPJ: 63.693.576/0001-00

Av. Coronel Teixeira, 501 - Sto. Agostinho

Manaus/AM - CEP: 69036-725

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração

bottom of page