Líderes mergulham na presença e recebem a cura do Pai para avançarem em suas conquistas
- Alessandro Bandeira
- há 2 dias
- 1 min de leitura

Para encerrar o Jump Sumaré, neste domingo (16/08), o Pastor Marco Feliciano compartilhou, com base no livro de Salmos 42, sobre seu desafio de vencer a luta da angústia, depressão e ciladas malignas.
Durante a sua ministração, ele relatou sobre a Igreja precisa se posicionar para vencer crises emocionais e espirituais. "Nós precisamos do sobrenatural para viver. Deus tu trouxe aqui para sacudir a tua alma, o teu espírito. Vai sair a depressão, síndrome do pânico e sentimento de inferioridade, e vai chegando a presença do Espírito Santo".
Nessa jornada de cura, o Pastor Marco Feliciano disse que Deus pediu para ele mergulhar no sobrenatural. "Quando tudo às vezes não tem sentido, mergulhe; não é covardia, mergulhe. Muitas pessoas acham que tem que ser forte o tempo todo; Jesus te trouxe para curar sua vida".
O mover de Deus tomou de conta do auditório e todos os líderes discípulos mergulharam na presença de Deus. Decretos proféticos e declarações foram feitas pelo pastor Marco Feliciano, trazendo a cura e a libertação na vida da juventude.




Comentários