Marita Terra Nova celebra 23 anos de ministério apostólico
- Alessandro Bandeira
- 7 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

Mulher de Deus, Pastora zelosa e Apóstola de nações. Ana Marita Terra Nova exerce muitos papéis e, do mais simples ao mais notório, desempenha todos com excelência e amor, entendendo que cada lugar que ocupa foi escolhido pelo Senhor.
A Apóstola Ana Marita foi legitimada ao ministério apostólico, no dia 7 de Julho de 2002, pelo seu esposo, em um culto especial no Ministério Internacional da Restauração (MIR), com a aprovação do Senhor ao seu coração íntegro, puro e, também, com o reconhecimento da Igreja pelo êxito do seu ministério frutífero e muito abençoado.
Nascida no interior da Bahia, ela construiu uma história diferenciada, e se tornou relevante como esposa de um dos líderes religiosos mais influentes do Brasil, sempre mantendo a essência de Deus.

A matriarca do MIR é especial, não pelos cargos que ocupa, mas pela simplicidade, empatia, cuidado e respeito com o próximo, características tão marcantes expressas no dia a dia, no jeito de falar e na maneira como trata as pessoas.
O seu testemunho de vida mostra que uma mulher cheia de sabedoria consegue administrar bem suas funções e que quem cuida dos seus, dentro de casa, e acolhe as vidas que o Senhor envia, no discipulado, tem respaldo para tornar-se apascentadora de multidões.
Parabéns Apóstola! Senhor abençoe mais um ciclo do seu ministério, que Ele envie as vidas e continue encontrando na sua vida um lugar seguro onde as ovelhas terão alimento, ensino e amor.





Comentários