MIR realiza formação de 95 capelães para expansão do Reino
- Alessandro Bandeira
- 11 de jul.
- 1 min de leitura

O trabalho da capelania cristã é essencial para o serviço de assistência e apoio espiritual de muitas famílias, em diversos ambientes, como hospitais, prisões, escolas e empresas. Os capelães cristãos buscam levar a mensagem do evangelho, oferecer aconselhamento e promover o bem-estar emocional e espiritual das pessoas.
E é com esse propósito que o MIR realizou a primeira formação de capelães, neste mês de julho. Ao todo, 95 pessoas concluíram o curso, realizado pelo Setor Social do MIR em parceria com o Conselho Internacional de Capelania Evangélica Interdenominacional (CICEI), um instituto reconhecido em território nacional e internacional, com legalidade e excelência na formação de capelães.

As aulas tiveram a duração de 2 meses e trouxe a importância da capelania cristã no contexto do evangelismo, no fortalecimento da igreja local e na edificação daqueles que exercem e recebem esse ministério.

A realização do curso é um marco importante para o MIR Sede e representa o compromisso da igreja com a formação de líderes servos, preparados para atuar com amor, compaixão e excelência em diversos ambientes da sociedade.
Celebração
E para celebrar esta conquista, no dia 29 de julho, vai ocorrer a Formatura da Primeira Turma Capelania Social do Mir Sede. Será, às 19h, no MIR, e tem como Paraninfa convidada a Apóstola Ana Marita Terra Nova.
A Família Restauração parabeniza a todos os formandos por esse tempo de crescimento e de expansão pelo Reino.
Comentarios