Vem aí o Seminário Família 2026!
- Alessandro Bandeira
- 22 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

Nos dias 1, 2 e 3 de Janeiro de 2026, o MIR vai realizar o Seminário Família, que traz o tema: Vivendo o Sonho de um Lar Feliz. O evento é gratuito e vai instruir homens e mulheres, líderes e discípulos sobre as características de um lar sacerdotal e renovado no amor e no propósito de ser uma resposta para esta geração.
O Seminário Família sempre consolida, alegra, inspira e renova a todos na certeza de que essa é a visão principal, como discípulos de Jesus e do Ministério Internacional da Restauração.
A família é uma geografia que estabelece princípios, valores e mudanças na sociedade, porém, se no núcleo familiar não tiver essa mentalidade, como haverá transformação? É necessário que cada membro seja uma carta viva lida pelos homens, e que suas atitudes representem o caráter de Cristo.
Venha com sua família para ser fortalecido e alinhado com os princípios bíblicos. Serão três dias de ensinos respaldados nos valores do Eterno para que o caráter de cada homem e mulher seja o caminho para o êxito na geografia que foi confiada a cada um no Reino.





Comentários