fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

“Nosso Backstage!” traz abordagens sobre os departamentos do MIR






Nesta nova abordagem sobre o MIR Ponta Negra, prepare-se para conhecer de perto os bastidores das áreas de adoração, ensino, serviço e da comunhão do MIR Ponta Negra com a nova série: “Nosso Backstage!”.


Nesta semana, você fica por dentro do ministério de dança. Sob a liderança de Eder Maia e Eliane Coelho, a dança na Igreja vai além dos limites do “palco”, tornando-se um ministério em que cada movimento é uma oferta de louvor e um convite à presença de Deus.


Na visão deste departamento, qualquer estilo de dança pode ser uma expressão legítima de adoração, desde que esteja firmemente ancorado nos princípios sagrados das Escrituras. Mais do que simplesmente dançar, ministrar com danças é abrir-se para que o Espírito Santo utilize o corpo como instrumento, tocando e quebrantando corações por meio da inspiração divina.


Uma vez por ano, são abertas audições de novos bailarinos, oferecendo a oportunidade para aqueles que desejam fazer parte deste ministério de expressão e fé. “Entendemos que a dança não é meramente entretenimento, mas sim uma parte vital da adoração; é uma linguagem que fala aos corações”, disse o líder Eder Maia.






Os líderes não apenas guiam a igreja local, mas também lideram a dança do M12 em nível nacional, participando de eventos e congressos renomados, como o realizado em Porto Seguro, na Bahia. Essa expansão do ministério permite que a dança se torne uma ferramenta ainda mais poderosa para propagar a mensagem do evangelho e transformar vidas em todo o país.


Nos próximos episódios, você vai conhecer as demais atividades e ministérios que compõem o MIR, bem como o trabalho por trás de cada departamento e o impacto que eles têm na vida dos membros e na missão da igreja.

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page