fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Parabéns, Apa. Marita Terra Nova







Hoje, dia 24 de Dezembro, a Apóstola Ana Marita completa 60 anos. Como Família Restauração, queremos homenagear essa mulher que, na condição de matriarca, nos presenteia com a sua vida, sua presença marcante, seus conselhos cheios de sabedoria e sua oração abençoadora.


Nossos corações se enchem de gratidão por podermos desfrutar do cuidado de Deus através do seu auxílio sempre disponível. Esse jeito de ser tão singular alcança, transforma e inspira homens e mulheres que estão debaixo da sua liderança, no Brasil e nas nações, e são uma referência no ministério que, ao lado do seu esposo, o Apóstolo Renê Terra Nova, permanece frutificando sem limites.


Sabemos que a sua vida tão especial é a colheita de uma história construída aos pés do Senhor, com atitudes de obediência, de fé, de renúncias e de busca de intimidade com o Pai.


Nos unimos em oração ao Senhor por sua vida que é tão especial para nós, pedindo que Deus continue a completar a obra linda que Ele tem aperfeiçoado a cada ano.


É tempo de festa, de alegria e de comemoração pela vida dessa mulher de Deus e de todo o legado que tem construído ao lado do Apóstolo Renê. É também tempo de manifestar gratidão Àquele que presenteou esta geração com uma vida tão preciosa, que a teceu no ventre da sua mãe e a abençoou com a nobre missão de ser sal e luz neste mundo.


Bendizemos ao Senhor por esse precioso presente que é a existência de Ana Marita Terra Nova, pela mansidão que é sua marca, pelo seu senso de responsabilidade com o Reino, que a faz diferenciada, e pelo incansável esforço que ela emprega para alcançar os necessitados com amor e também com obras relevantes.


Como Igreja de Cristo e como Família Restauração, expressamos toda a nossa gratidão, amor e respeito a essa aniversariante tão preciosa. Que Deus abençoe e prolongue os seus dias na Terra.


“O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” (Números 6:24-26)

46 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page