"Precisamos que a nossa mídia social represente Jesus", declarou o Ap. Renê.
- Alessandro Bandeira
- há 10 horas
- 1 min de leitura

Com muita palavra profética e exaltação a Deus, os congressistas mergulharam em um intenso mover do Espírito Santo na última noite do congresso de consolidação 2026. Com o foco no tema deste ano "Expandindo o amor por vidas no coração do discípulo", o Apóstolo Renê Terra Nova trouxe uma abordagem focada na utilização das mídias sociais para conquista de vidas.
Ele destacou que é preciso usar o meio digital de forma que pessoas possam conhecer o evangelho. "Precisamos que a nossa mídia social, que representa a nossa identidade, represente a Jesus que tanto amamos; ela represente de fato e de direito quem é este Senhor que governa sobre a minha vida".
Ele pontuou a meta dos próximos anos com base no uso das mídias digitais como instrumento para o Evangelho. "Vamos acelerar a comunicação para a evangelização; uma das primeiras coisas para cooperar sobre esta meta de 1 milhão de vidas é evangelizar pelas redes sociais".
Neste domingo, o congresso encerra com grande batismo nas águas para selar o tempo profético da nova identidade e do novo Nascimento de líderes apaixonado por vidas e pelo Reino de Deus.





Comentários