fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de Casais: Apoio para alicerçar relacionamentos na fé e no amor





Um local de apoio, fortalecimento e crescimento para todos os casais que buscam alicerçar seus relacionamentos na fé e no amor. Essa é a proposta da Rede de Casais do MIR. Nesta edição, você vai conhecer mais sobre o trabalho dessa rede que apaixona muitas famílias. Liderada pelos Pastores Marteonez e Daniele Gomes, a rede ocorre todas as terceiras quartas-feiras de todos os meses, no Templo do MIR. Um culto que, conforme o próprio nome já deixa claro, tem um público-alvo.


A Rede é completa no que diz respeito ao suporte aos casais. Um exemplo disso é a “Classe de Noivos”, que é um curso para os casais que estão noivos e em uma preparação para o casamento. O que faz com que este suporte se inicie durante este período que, até mesmo, antecede a vida conjugal.


A programação da Rede de Casais é pensada com muito carinho e dedicação por parte da equipe, que está sempre com propostas novas para alcançar os casais e para que eles tenham um momento especial em suas vidas. Para isso, são promovidos eventos como o “Cine Love”, o “Baile de Máscaras”, entre tantos outros. E, neste ano, a grande novidade: o Cruzeiro “Ibero Star”.


Mas, com toda a certeza, a principal característica da Rede de Casais é o fato de as ministrações serem direcionadas à vida conjugal e familiar, abrangendo também a vida ministerial e espiritual. Em todos os meses são abordados e tratados temas pontuais como: Sexualidade, Individualidade e Conjugalidade, Finanças e muitos outros, que trazem aos casais da igreja conhecimento e revelação da parte de Deus para suas vidas.


Cada culto da Rede de Casais no MIR se torna uma oportunidade única para aprofundar laços, aprender e compartilhar momentos marcantes dos casais que desejam fortalecer seus casamentos. Participe com seu cônjuge das programações de 2024 e sejam edificados em um matrimônio cheio da prosperidade e unção do Senhor.

12 visualizações0 comentário
bottom of page