fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de homens: Sacerdotes fortalecidos com os ensinamentos bíblicos






Em continuidade à série sobre as redes ministeriais do MIR Ponta Negra, hoje você vai conhecer um pouco mais sobre a Rede de Homens.


Liderada com zelo e comprometimento pelo Pastor Gilton Solart, os cultos ocorrem todas as primeiras quartas-feiras do mês, às 19h30. A rede tem o propósito de ministrar aos sacerdotes e buscar fortalecê-los como o alicerce do lar, em conformidade com os ensinamentos bíblicos sobre o papel do homem.


Esse momento promove tanto a comunhão entre os homens da igreja, como também serve como uma oportunidade dedicada à adoração a Deus e ao recebimento de ensinamentos específicos. A Rede de Homens não se limita apenas ao aspecto espiritual, mas também se envolve em projetos sociais expressivos, como a iniciativa de sortear uma residência para ser reformada.


As ministrações durante esses cultos abordam temas relacionados ao sacerdócio e à família, como: "A Importância de Assumir um Propósito"; "Planejamento Financeiro"; "O Poder da Intercessão"; "Restaurando o Sacerdócio no Lar" e "A Maior Conquista é a Célula Principal – Família". O objetivo é oportunizar crescimento espiritual e prático dos homens da igreja.


A Rede é mais do que um evento mensal; é um compromisso contínuo em fortalecer os homens para que desempenhem plenamente seu papel como sacerdotes nas suas famílias, contribuindo para a construção de lares sólidos e fundamentados na fé.

14 visualizações0 comentário
bottom of page