fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Rede de Jovens: “On fire for Jesus”








Nesta série sobre as redes ministeriais do MIR, você ficará por dentro sobre como funcionam os trabalhos de cada rede na igreja, com suas curiosidades, contextos e propósitos no Reino de Deus. E nessa primeira abordagem, você vai saber um pouco mais sobre a Rede de Jovens (RDJ).


Há exatamente um ano, em janeiro de 2023, nasceu a Rede de Jovens (RDJ) do MIR Sede. Com o tema: “On fire for Jesus” (Queimando por Jesus), a Rede tem em sua identidade a paixão e o compromisso com Cristo. A RDJ é coordenada pelos casais Eder e Rebeca Maia e João Wesley Borges e Rachel Terra Nova Borges.


Os bastidores da RDJ são tão diversificados quanto os corações que compõem a equipe de voluntários. Os departamentos, que são chamados de “squads”, são: logística, criativo, intercessão, grupo de pessoas, RDJ shop, RDJ go, artes e marketing. A RDJ é uma colaboração de talentos unidos pelo objetivo comum de espalhar a mensagem de Cristo, mantendo viva a chama da devoção.


Ao longo deste primeiro ano, o trabalho dos cultos foi feito através de séries, como "Avivamento", "Até que Ele Venha", e "Imagem e Semelhança", que levaram a juventude à reflexão em temas cruciais da fé cristã, evidenciando uma abordagem única e contextualizada.


No último dia 20 de janeiro, aconteceu a primeira rede de 2024. No próximo dia 27 de janeiro, a RDJ comemora seu primeiro ano de existência, selando um momento de celebração do que já foi alcançado e de sonhar com o que ainda está por vir.


Venha participar dos cultos de jovens, que ocorrem todos os sábados, às 19h30, no MIR Ponta Negra.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page