fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

Sacerdotes avivados





Nesta noite desta sexta-feira (24), o Pastor Marco Feliciano abençoou os congressistas com uma palavra focada na vida do Apóstolo Paulo. As virtudes, as características e conquistas de Paulo nortearam a palavra sobre avivamento sacerdotal.


Marco Feliciano destacou sobre a soberania de Deus na vida de cada homem. "Quem é que pode tomar aquilo que Deus te deu. Não tem nenhum anjo no céu e nem diabo na Terra que possa intervir entre aquilo que Deus te deu e aquilo que ele vai fazer na sua vida".


Deus estava levantando Paulo para uma missão diferenciada. O que Deus deu a Paulo, para aquele erudito intelectual, Deus não deu mais a ninguém naquele tempo. É Paulo que leva a Grécia a uma mudança de conceitos e valores".


O Pastor Marco Feliciano encerrou essa ministração fazendo oração na vida dos pastores que estão sobrecarregados e cansados na sua caminhada cristã.


Vários líderes ficaram diante do altar do Senhor para serem renovados em força, em fé e na chamada profética.

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page